Família

Família
Presente de Deus!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ano para Edificação!


Eu creio em milagres!

Este ano Deus tem nos dado uma Palavra Rhema: EDIFICAR!

EDIFICAR significa constuir, e nenhuma construção se faz na moleza! Toda construção exige um grande esforço daqueles que a executam.

Toda edificação precisa acontecer sob bases bem firmadas.

Quais são estas bases? Nossa vida possui várias bases mas um só fundamento: JESUS!

É através da oração e da Palavra que mantemos comunhão com Jesus e podemos levantar os pilares da nossa vida: Vida Espiritual, Familiar, Profissional e Ministerial. Toda nossa vida gira em torno destes pilares.
Após estabelecer os pilares precisamos da Cobertura, através do discipulado!
A cobertura nos dará proteção e garantirá a finalização da obra.
As paredes falam de RELACIONAMENTO. Pessoas não são edificadas apenas pelas palavras ouvidas no culto, na célula, na TV... A edificação acontece na prática através de relacionamentos.

A Palavra de Deus alerta: Cada um veja como edifica! Que responsabilidade e que privilégio nos temos!

É sua responsabilidade individual analisar a sua vida e refletir como está esta obra! Como está sua vida devocional, sua família, seu trabalho, seu ministério...

Se você tem edificado de qualquer jeito é momento de parar e pedir perdão à Deus para recomeçar a edificar da forma correta, sob o fundamento e as bases que Ele nos deu.

Pilares bem firmados e a cobertura certa nos darão a segurança e a tranquilidade para nos relacionar num ambiente saudável. O resultado é que eu serei edificado a medida em que edifico meu irmão!

Profetizo uma obra sobrenatural de Deus na sua vida!

Nenhum comentário: