Adoração diante do Trono
Ap. 4:1-11
A minha adoração precisa melhorar. Adorar como estilo de vida é dar o melhor pra Deus em tudo o que faço. A cada momento tenho a oportunidade de adorar a Deus!
Adoração é diante do trono, é prostrado, rendido, entregando tudo!
Hoje nós temos uma porta aberta ao céu: “Pelo sangue de Jesus o novo e vivo caminho!”
A voz de comando já foi dada: “Sobe para cá que eu te mostrarei!”
Subir é uma decisão minha, mas eu só verei se subir!
Quando tomamos a atitude o Espírito Santo nos toma! A nossa atitude é resultado da nossa fé e a nossa fé é resultado da nossa comunhão com Deus e a Sua Palavra.
A Visão do trono era tremenda, fabulosa, inefável. A descrição de coisas que não existem no Reino Físico!
Do trono de Deus flui manifestações do seu poder todo o tempo.
Diante do trono existe adoração 24horas. Quem está diante do trono está no melhor lugar do mundo!
Querubins que dão glórias sem cessar! E cada vez que dão glória os anciãos se prostram diante do trono.
Prostrar-se ao chão nos lembra de onde viemos, quem somos: pó. De que fomos formados do pó e se quisermos ser transformados teremos que nos colocar novamente neste lugar: o pó!
O pó é lugar de rendição pois é lugar mais baixo que podemos chegar. E lá que os anciãos podem entregar tudo. Só entregamos tudo quando nossa adoração é no pó!
Nenhum comentário:
Postar um comentário